quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cabo Maciel destaca escola de Tempo Integral


Lembra Cabo Maciel que o governador Omar Aziz está cumprindo o que prometeu quando era candidato. Agora, como reconhecimento pela votação está investindo em obras importantes em Itacoatiara
Dep. Cabo Maciel cumprimentado em Itacoatiara

O deputado Cabo Maciel (PR) disse que o município de Itacoatiara vai ter um projeto arrojado e sem precedentes com a inauguração do novo Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) anunciado pelo governador Omar Aziz. A exemplo das unidades que foi entregue em Manaus o governo tem investido cerca de 6 milhões de reais na construção de cada Ceti.
Salientou Maciel que cada unidade construída pelo governo tem capacidade para atender cerca de mil estudantes diariamente no regime de ensino em Tempo Integral.
A escola a ser construída em Itacoatiara a exemplo das demais deverá contar com 24 salas de aulas, piscina semi-olímpica, refeitório, cozinha, campo de futebol, quadra poliesportiva, academia de musculação e ginástica, laboratório de ciências, laboratório de informática, biblioteca, sala para atendimento odontológico, sala de música, sala de dança, auditório e ambientes administrativos.
Dep. Cabo Maciel fala sobre a promessa de Omar Aziz
Lembra Cabo Maciel que nos Cetis, os estudantes ingressam às 7h da manhã e permanecem na escola até às 17h, usufruindo de alimentação, acompanhamento pedagógico diferenciado, tendo acesso a atividades esportivas e participando de ações extra-curriculares.

Nenhum comentário: