domingo, 19 de junho de 2011

Dr. Amarildo Pereira comanda a Comissão de Segurança da ALEAM


Uma equipe de excelentes profissionais liderada pelo Dr. Amarildo Pereira faz parte hoje, da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa.

Dr. Elielson, Dr. Amarildo(centro) e Dep. Cabo Maciel 
O comando da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa foi entregue pelo deputado Cabo Maciel-(PR) a um dos mais brilhante amazonense ex-Tenente-PM, Dr. Amarildo Pereira, um profissional inteligente, dinâmico e ágil, que aliado a sua experiencia garante solidez a execução de seu trabalho em favor dos assuntos pertinentes a Comissão.
Sua atuação ativa junto às varas, juizes e desembargadores, conquista a cada dia a indispensável e necessária mobilidade dentro do Poder Judiciário para o bom andamento processual.
Dr. Amarildo avaliando encontro na PGE
Hoje, acreditamos que o sucesso das questões legais está intimamente ligado ao grau de conhecimento desse jurista à natureza dos negócios, filosofia e cultura dos processos, que devido ao profundo conhecimento jurídico específico que ele possui tem feito a diferença.
Sua experiencia faz com que Dr. Amarildo Pereira possa esclarecer de imediato a solução do problema as questões que chegam as suas mãos. Com segurança, eficiência e em bases razoáveis ele diz quais os caminhos que o processo irá percorrer. Seus serviços tem contribuido muito com Oficiais e praças da Polícia Militar do Amazonas.

Nenhum comentário: