domingo, 12 de junho de 2011

Cabo Maciel elogia o sucesso da marcha dos Bombeiros


Cabo Maciel protesta contra medida absurda tomada pelo governador carioca Sérgio Cabral 

(Foto: Thamine Leta/G1)
Bombeiros recebem apoio dos policiais de outro Estados 
O deputado Cabo Maciel (PR), destacou o protesto dos Bombeiros realizado na orla de Copacabama, na Zona sul do Rio, neste domingo (12), que atingiu a marca de 27 mil participantes, de acordo com informações da tenente-coronel Claudia Lovain, comandante do 19º BPM (Copacabana). Ainda segundo a comandante da PM, 150 policiais trabalharam no policiamento, espalhados ao longo da orla, mas não houve registro de confusão no evento.
Para Maciel a determinação arbitrária, truculenta e covarde tomada pelo governador Sérgio Cabral causou revolta de milhares de pessoas do Rio de Janeiro que desceram dos prédios e compareceram à manifestação para apoiar os bombeiros, que pedem melhores salários e anistia dos agentes que haviam sido presos. Os integrantes da corporação também aproveitaram o evento para agradecer o apoio da população.
O povo foi ao calçadão apoiar os Bombeiros
Reassaltou Cabo Maciel que a passeata superou todas as expectativas. Isso, deu mais força para que os Bombeiros possam a partir de hoje, decidir os próximos passados a serem dados.
A marcha dos Bombeiros durou cerca de 3h. Os manifestantes chegaram ao Posto 6, por volta das 14hs30, onde cantaram o hino nacional. Eles pretendem ainda manter um encontro com o governador Sérgio Cabral.

Nenhum comentário: