sábado, 4 de junho de 2011

Cabo Maciel quer eleger vereador militar em 2012

 A manifestação de apoio a proposta do deputado Cabo Maciel tem aumentado no interior do Amazonas

Manacapuru confirma apoio ao projeto do Cabo Maciel

O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa deputado Cabo Maciel já começou formatar os primeiros rabiscos de um grande projeto político para desenvolver no interior do Amazonas. Ele vem trabalhando junto aos Batalhões e Companhias militares da capital e do interior nomes de novas lideranças que serão lançados candidato a vereador em 2012. Seu objetivo é lançar um candidato militar nos principais municípios e o pontapé inicial foi dado em Parintins, seguido de Manacapuru, Humaitá e Itacoatiara. No segundo semestre serão visitados os municípios de Tefé, Coari, Tabatinga, Maués além de outros que estão sendo articulados.
Parintins demonstra ser politizado e sai na frente
O futuro candidato a vereador deve buscar apoio na tropa e assumir compromisso com a categoria. Todos devem iniciar suas articulações em busca dos eleitores. Mas, aquele nome de consenso da maioria deve receber apoio, enquanto os demais devem deixar de lado a vaidade e apoiar o nome eleito para ser lançado como candidato a vereador nas próximas eleições.
Disse Cabo Maciel que não vai interferir na escolha dos nomes, a indicação ficará por conta dos militares com base no que vem pregando nas formaturas, que o futuro candidato assume compromisso em defender a categoria.
Cabo Maciel reúne e fala do seu projeto em Novo Airão
Acredite, - ressaltou Cabo Maciel – se a tropa se unir função de nome de consenso com certeza já vamos sair de inicio com pelo menos 600 votos nas urnas. Como cada um dos policiais tem família e amigos poderão triplicar essa votação e certamente garantir uma cadeira na Câmara Municipal.
Alertou Cabo Maciel que só vai receber seu apoio aquele candidato indicado pela tropa. Porque se sair mais de um candidato, a tropa acaba não elegendo nenhum. Por isso, ele tem pedido que aquele que ficar como segundo colocado recue um pouco esse una ao escolhido para depois avançar num segundo momento.
Cabo Maciel fala de seu projeto em Humaitá
“Depois da minha vitória para deputado estadual muitos policiais acham que vencer uma eleição é fácil. Aqui em Manaus, por exemplo, tem sido muito grande o pedido de apoio dos militares que desejam disputar uma cadeira para a Câmara Municipal. Mas, insisto que vai receber apoio o candidato indicado pela tropa”, concluiu Cabo Maciel.

Nenhum comentário: