domingo, 19 de junho de 2011

Secretário Zulmar disse que levou muitos puxões-de-orelha


Hoje a violência aumentou e os pais devem acompanhar melhor seus filhos.

No encontro que o secretário de Segurança Pública do Estado, delegado federal Zulmar Pimentel teve com as lideranças comunitárias da Zona Oeste, disse os pais devem também participar desse novo momento do governo Omar Aziz que vai começar a partir do segundo semestre com a implantação do projeto Ronda nos Bairros. 

Secretário Zulmar lembra momentos de sua infancia
Zulmar Pimentel lembrou que tem a orelha um pouco comprida porque quando era jovem saia para brincar na rua ou fazer um mandado e demorava muito, seus pais iam buscá-los pela orelha. Isso lhe causou muita vergonha, mas ajudou muito na formação de sua personalidade.
Hoje, a maioria dos pais dão muita liberdade a seus filhos, deixam de acompanhá-los e quando vão dar conta eles já estão envolvidos com com a bebida alcoólica ou com traficantes consumindo ou vendendo drogas.
A maioria dos pais só vai perceber quando pára para pensar no que isso significa. Por isso, ele recomenda que os pais devem acompanhar cada passo de seu filho no período escolar antes que venha acontecer o pior.
O delegado Zulmar Pimentel foi bastante aplaudido pelas lideranças comunitárias que lotaram o auditório da Escola Estadual “Aurea Braga”, durante o encontro que serviu para que os delegados e comandante de companhias da Polícia Militar prestassem conta do trabalho que estão desenvolvendo naquela área da cidade.

Nenhum comentário: