quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novos advogados na Associação dos Cabos e Soldados


Deputado Cabo Maciel pediu apoio dos diretores em favor dos policiais que procuram a Associação dos Cabos, Soldados  e Bombeiros Militares.

Os diretores da Associação deram sugestão
“A remuneração é importante para permanecer em um emprego, mas o ambiente de trabalho tem crescido entre os fatores decisivos aos talentos que atuam no departamento jurídico da nossa Associação”. É foi com esse objetivo que o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militar do Amazonas, deputado Cabo Maciel (PR) reuniu com todos os advogados que fazem parte do Departamento Jurídico da entidade comandada pelo advogado Monteiro.
O encontro serviu para que todos os profissionais se conhecessem melhor uma vez que houve dispensa e novas contratações visando oferecer um atendimento eficaz em favor dos associados. Os novos advogados prometeram acompanhar o andamento processual até sua conclusão após atingir todas as demandas em trâmite.
Os novos advogados da Associação
Cabo Maciel destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos advogados que vão continuar no quadro e dos novos que foram integrados para defenderem as causas dos policiais e bombeiros militares do Amazonas.
O presidente Cabo Maciel determinou a presença de um advogado diariamente na sede da Associação para facilitar a orientação e o encaminhamento das demandas dos policiais que se dirigem a entidade em busca de ajuda.
Ao concluir Cabo Maciel pediu a colaboração dos diretores da Associação para que ajude e colabore com os associados orientando na busca dos documentos necessários para que facilite o trabalho dos advogados no encaminhamento e acompanhamento dos processos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deputado parabéns pelo empenho a classe estava precisando de um líder competente, destemido e visionário...as famílias dos policiais agradecem sua força de vontade...estamos com esperança no seu trabalho!!!Conte conosco