quinta-feira, 30 de junho de 2011

Maciel denuncia abandono do Centro de Eventos

Moradores procuraram o deputado Cabo Maciel para denunciar o estado de abandono em que vive o Centro de Eventos



Os sanitários sem vaso para atender a população

O deputado Alcimar Maciel (PR), o “Cabo Maciel” denunciou, no início desta semana, que um dos cartões postais de Itacoatiara (distante 270 quilômetros em linha reta de Manaus), o Centro de Eventos Juracema Holanda, está entregue ao abandono total pela administração municipal.
O parlamentar afirmou que “o mato, o lixo e o mau cheiro tomaram conta do local” e esse quadro foi vivenciado por todos os participantes da Santa Missa em homenagem a Santo Antônio.
“O que ocorre com o Centro de Eventos, onde se realiza a principal festa de Itacoatiara, o Fecani, é apenas uma ponta do descaso com que o prefeito trata o município de Itacoatiara”, assinalou Maciel, observando que outros setores do município precisam de atenção redobrada por parte do gestor municipal.
Banheiros quebrados e sujos
Maciel afirmou que, quem precisou dos sanitários no dia da Missa de Santo Antônio ficou indignado com a sujeira e a falta de manutenção dos equipamentos, já que o município sempre contou com boas referências em relação à manutenção e limpeza dos locais públicos.
Lembra Cabo Maciel que a realidade da Prefeitura de Itacoatiara não condiz, hoje, com as ações que são mostradas na mídia. “Os banheiros do Centro estão todos quebrados, sujos e em total escuridão. Manutenção no local não existe”, complementou o parlamentar republicano.

Nenhum comentário: