domingo, 28 de abril de 2013

ALEAM debate segurança pública no Rio Preto da Eva


Cabo Maciel vai cobrar providências em favor da população riopretense.

Autoridades constituídas presentes em Rio Preto

         Assaltos, roubos, agressões, bebedeiras, ponto de venda de drogas e ameaça de traficante a pessoas de bem foram algumas das denuncias feitas pela maioria dos vereadores, comerciantes e pessoas presentes a Audiência pública que aconteceu no Plenário “Antonio Henrique de Aguiar” da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva (distante a 86 Km de Manaus). O evento realizado na sexta-feira (26), pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), foi presidida pelo deputado Cabo Maciel(PR) entrou pela madrugada de sábado.
 
Dep. Cabo Maciel preside Audiência Pública no Rio Preto da Eva
         A secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) foi representada pelo delegado Dr. Francisco Sobrinho, a Polícia Militar pelo Cel. Romell, o Ministério Público pelo Dr. Daniel, além do prefeito do município Dr. Ricardo.

         O presidente da Câmara de Rio Preto da Eva, Soldado Zênio faz a abertura da Audiência Pública e passou a presidência dos trabalhos ao deputado Cabo Maciel que fez a saudação as autoridades, vereadores e ao público presente ao Plenário da Câmara.
 
Público compareceu em massa na Câmara
         Os vereadores e comerciantes, estes últimos as maiores vítimas dos marginais denunciaram a falta de segurança em Rio Preto da Eva e denunciaram envolvimento de policiais com o tráfico, a presença de menores até de madrugada nas praças, além de outras irregularidades que acontece devido a ausência da Polícia.

         Todas as questões denunciadas durante a Audiência Pública foram anotadas e serão encaminhadas através de fotos e vídeos as autoridades constituídas do Estado para que providências sejam tomadas em favor da população.


Prefeito Ricardo falou sobre providências a serem tomadas


Deputado Cabo Maciel leva Comissão ao Rio Preto da Eva


Vereador Linha denunciou ausência da Polícia 


Cel. PM Rommell prometeu apurar denuncias


População do Rio Preto participou da Audiência Pública

Delegado Francisco Sobrinho - SSP



Nenhum comentário: