quarta-feira, 24 de abril de 2013

Porto de Itacoatiara será debatido hoje no DNIT


Deputados e vereadores vão conhecer a verdadeira realidade do Porto de Itacoatiara na sede do DNIT
 
Dep. Cabo Maciel e Superintendente do DNIT Fábio Galvão

         Confirmado para as 14h desta quarta-feira (24), na sede da Superintendência Regional do DNIT a primeira reunião dos membros da Comissão Parlamentar da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) com o superintendente do órgão, engenheiro Fábio Galvão. A Comissão é constituída pelos deputados Sidney Leite (DEM), Conceição Sampaio (PP), Sinésio Campos (PT), José Ricardo (PT) e Francisco Souza (PSC), sob a presidência do Cabo Maciel (PR), indicado pelo presidente Josué Neto (PSD) por considerar o líder do PR “acorda, vive e dorme para a cidade de Itacoatiara”.
  
       Participarão ainda do encontro desta quarta-feira o presidente da Câmara, vereador Raimundo Silva (PSD), juntamente com os vereadores, Aloísio Isper Neto (PSD), Richardson do Mutirão (PR), Dário Nunes (PSDB), Alcimar Filho (PDT), Arialdo Guimarães (PPS), Ney Nobre (PRB), Marcos Holanda (PC do B) e Bosco Rodrigues (PP). 

       A partir desta reunião – disse Cabo Maciel -, será decidido o dia em que os parlamentares e engenheiros do DNIT vão a Itacoatiara conhecer a área onde será construído o segundo maior Terminal de Carga do Estado e constatar a atual situação do porto da Velha Serpa.

Nenhum comentário: