quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cabo Maciel denuncia situação das casas do conjunto residencial Poranga ao IPAAM e CEF


Equipes de técnicos do IPAAM e da CEF vão a Itacoatiara constatar a denuncia feita pelo deputado Cabo Maciel
Dep. Cabo Maciel e diretores da CEF Amazonas

            A situação de calamidade pública que se encontra o Conjunto Residencial Poranga no município de Itacoatiara (a 265quilômetros de Manaus) levou o deputado Cabo Maciel (PR) ir até ao IPAAM e a Caixa Econômica Federal (CEF) denunciar a poluição que tomou conta do igarapé do Serpa e a erosão que ameaça a estrutura das casas, esgotos a céu aberto e muita poluição que é o cenário que toma conta do empreendimento.

            Uma equipe de fiscais do IPAAM já se encontra no município de Itacoatiara, onde foram fazer a coleta das águas dos igarapés que circundam aquele núcleo habitacional para expedirem laudo sobre o nível da poluição.

Esgoto a céu aberto no Cj Poranga
             No período vespertino o deputado Cabo Maciel reuniu com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal do Amazonas (CEF-AM), Paulo Henrique Angelo Souza para exigir uma visita de técnicos na Velha Serpa.
            No máximo até segunda-feira(08) a Caixa Econômica já deverá ter um relatório sobre a situação em que se encontra as casas daquele conjunto residencial, garantiu Paulo Henrique.

Nenhum comentário: