quarta-feira, 24 de abril de 2013

Turma de 97 e 98 da PMAM reúne sábado na Associação


Enquanto a Lei de Carreira não é aprovada os militares de 97 e 98 para não serem prejudicados devem se manter unidos em busca de uma solução junto ao Comando Geral para não serem prejudicados.
 
  
Deputado Cabo Maciel convoca militares de 97 e98
      
         Confirmado para as 10h deste sábado na sede da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares do Amazonas (ACSPBMAM), reunião com os policiais militares das turmas de 97 e 98, além de todos que participaram do Testes de Avaliação Física(TAF) e dos exames médicos. A convocação é do presidente da entidade deputado Cabo Maciel (PR) que convocou o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Almir David para que juntos encontrem uma solução para esses profissionais que estão sendo prejudicados.
         Por isso, que o deputado Cabo Maciel vem defendendo a aprovação da Lei de Carreira dos Militares, de modo que as promoções sejam realizadas automaticamente pelo Comando da PMAM.
         O Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Almir David foi convidado a participar do encontro a fim de encontrar uma saída para os militares que estão sendo prejudicados.

Nenhum comentário: