sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cabo Maciel faz levantamento da situação da Segurança em Humaitá

                Atendendo a solicitação de líderes comunitários de Humaitá, o líder do Partido da República, Deputado Cabo Maciel, realiza visitas a comunidades do interior do município, e reuni com a população para debater a problemática local. 

Cabo Maciel se reunie com represetantes de bairro em Humaitá
                      Entre as solicitações já destacadas, o alto índice de criminalidade foi apontado como o mais grave. Outro ponto de destaque e que tem preocupado o parlamentar é a superlotação da Unidade Prisional de Humaitá, segundo o que foi constatado na última visita, os presos estão vivendo em condições subumanas. 
                               Para Cabo Maciel é necessário que as reivindicações sejam encaminhadas ao Gestor da   Segurança no Amazonas e que providências sejam tomadas com urgência. 

Deputado Cabo Maciel Realiza Visita na Unidade Prisiona
Ele destaca a necessidade do aumento do efetivo e da construção de um novo presídio que possa atender a demanda do município. “Precisamos trazer um pouco de tranqüilidade para a população de Humaitá que hoje sofre com a criminalidade. Assaltos e o uso de entorpecentes tem sido comuns nas ruas da cidade. Começaremos a analisar junto ao governo soluções para o problema”, disse o Deputado.

Nenhum comentário: