sábado, 27 de abril de 2013

TAF deixa 32 militares inaptos na PMAM


Cabo Maciel tem reunido a tropa na Associação para que juntos possam resolver algumas injustiças que vem ocorrendo ao longo dos 176 anos.

Cabo Maciel teve que ouvir alguns desabafo como se fosse o culpado

O verdadeiro representante dos policiais militares do Amazonas, deputado Cabo Maciel (PR) teve papel importante junto ao comando da Polícia Militar levando até a sede da Associação de Cabo e Soldados da Polícia Militar (ACSPMAM) o Chefe do Estado Maior da instituição, Cel. PM George Chaves para ouvir os reclamos e insatisfação dos 32 militares que foram reprovados no Teste de Aptidão Física (TAF).

O coronel George Chaves agiu de maneira rápida e prática convocando os militares considerados inaptos para ganharem uma segunda chance e marcou uma reunião para o início da próxima semana no Comando Geral.
Cel. George prometeu dar uma segunda chance aos militares

O TAF é uma das avaliações mais temidas pelos candidatos aprovados em concurso para ingressar nas fileiras da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e, até mesmo policiais da ativa para serem promovidos dentro da instituição na área de segurança pública. Na última avaliação realizada pelo Comando Geral da PMAM pelo menos 32 profissionais foram considerados inaptos.

As maiores vítimas dessa primeira etapa de seleção foram policiais das turmas de 97 e 98, que após 15 anos de efetiva atividade ganharam peso e não conseguiram cumprir todas as etapas do teste. Cabo Maciel concluiu afirmando que ele é amigo da tropa, por isso vai seja onde for buscar ajudar quem precisar do seu apoio.

Um comentário:

Anônimo disse...

existe TAF pra oficial? Direitos iguais assim como na lei de carreiras....