quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cabo Maciel cobra implantação urgente da Ronda no Bairro em Humaitá


O progresso vai chegar mais rápido em Humaitá com a entrega da ponte, entretanto os bandidos também vão chegar mais rápido a região. Por isso, ele pede prioridade na implantação do Ronda no Bairro em Humaitá.
Por Jerson Aranha
Deputado Cabo Maciel fazendo a travessia do rio na balsa
       
A falta de segurança pública foi uma das principais reivindicações da população de Humaitá. Essa foi à denúncia feita na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), pelo deputado Cabo Maciel na manhã desta quarta-feira (17) ao comando da Polícia Militar. Ele cobrou a implantação urgente do programa “Ronda no Bairro” para que a Polícia possa dar um basta nos constantes assaltos que vem ocorrendo no município, onde as principais vítimas tem sido as mulheres.
 
Resta apenas um vâo para que a obra seja concluida
                Disse Maciel em seu discurso que com a entrega da ponte que liga Porto Velho ao município de Humaitá sobre o rio Madeira vai levar muito progresso para a região, entretanto vai levar também muitas mazelas para os moradores, que vivem momento a sensação de insegurança com a inauguração da obra. 
                Lembra o parlamentar que antes da entrega da ponte os bandidos já estouraram alguns caixas eletrônicos na cidade de Humaitá agora imagine depois que a ponte for entregue como vai facilitar ainda mais a entrada dos bandidos na região.

Nenhum comentário: