segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cabo Maciel destaca ação do Detran no interior do Amazonas


Coari será a próxima cidade a receber a presença do Detran
 
A presença do Detran no interior é elogiada pelo Cabo Maciel
      
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel (PR) destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Detran-Am no interior do Estado. Agora, será a vez do município de Coari (distante 450 km de Manaus), segundo o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, foi incluído na campanha de interiorização das ações de educação e fiscalização para um trânsito seguro no Amazonas. As equipes do órgão estadual de trânsito vão promover cursos de capacitação para mototoxistas e campanhas educativas nas escolas do município de Coari para conscientizar a população e os motoristas sobre as boas práticas no trânsito.
 
Detran vai ao interior evitar que novos acidentes aconteçam
Além das campanhas educativas nas escolas, - acrescenta Cabo Maciel - órgãos municipais e principais espaços públicos do município, o Detran também vai realizar exames para primeira habilitação e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e blitze de fiscalização, inclusive de cumprimento à Lei Seca.

Por outro lado, o presidente Leonel Feitoza disse que os técnicos do Detran-AM vão permanecer por toda a semana realizando ações educativas e no fim de semana os agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), com apoio das polícias Militar e Civil e dos agentes da prefeitura sairão às ruas do município para fiscalizar cumprimento à legislação de trânsito.

Nenhum comentário: