quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cabo Maciel diz que não pediu prisão para soldado da Polícia Militar do Amazonas


Todo soldado sabe que a Polícia Militar exige ordem e disciplina, quem quebra essa norma sabe perfeitamente que será punido pelo Comando Geral. O caso do soldado K Nogueira não é o primeiro e  já ocorreram outros que motivados por esse tipo de site foram punidos. 
Deputado Cabo Maciel no Plenário da ALEAM

Em resposta ao parlamentar Marcelo Ramos (PSB), o deputado Cabo Maciel (PR) esclareceu na manhã desta quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) que não fez solicitação de prisão do soldado da PM, K Nogueira, que fez críticas a Cabo Maciel.

O parlamentar explicou que realmente o soldado K Nogueira dirigiu, em rede social, várias críticas ao deputado e à Polícia Militar, mas que o pedido de punição não partiu dele. “Não existe nenhum encaminhamento da minha parte ao Comando da PM para que fosse apurada qualquer tipo de crítica em relação a minha pessoa. Nós vivemos em um país democrático e, por isso, recebemos críticas e elogios”, afirmou Maciel, acrescentando que esta não é a primeira vez que é acusado de pedir prisão de policiais.
O deputado ressaltou ainda que a punição dada ao soldado foi detenção e não prisão, como foi dito pelo deputado Marcelo Ramos.

Agradecimentos e solicitações

Cabo Maciel agradeceu ao governador Omar Aziz pela obra de recuperação dos 200 km de tapa buracos que foi realizada na estrada da AM 010 através de Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).
Além disso, o deputado parabenizou a cidade de Itacoatiara pelos 139 anos a ser comemorado na próxima quinta-feira (25) e reclamou da péssima estrutura do presídio de Humaitá (a 590 quilômetros), onde esteve e constatou a situação desumana em que vivem os detentos, pedindo a reforma do presídio à Secretaria de Justiça (Sejus).

Nenhum comentário: