quinta-feira, 25 de abril de 2013

Governo confirma construção do CETI, ampliação da orla e reforma do aeroporto


Parabéns Pedra Pintada !

139 anos de Itacoatiara !

Representantes de Itacoatiara com o governador Omar Aziz


         O governador Omar Aziz(PSD) recebeu na sede do Governo o prefeito Mamoud Amed (PSD) e os vereadores do município de Itacoatiara, dia antes da festa de comemoração dos 139 anos de existência da Velha Serpa. O representante político deputado Cabo Maciel (PR) acompanhou a reunião e ouviu a garantia do governador em anunciar a reforma do aeroporto, ampliação da orla da cidade, doação de 05 cinco ambulâncias e prosseguimento da obra do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) nos próximos meses.
Governador com prefeito e vereadores de Itacoatiara

         Cabo Maciel agradeceu em nome da população os investimentos anunciado pelo governador Omar Aziz para Itacoatiara e defendeu a presença do CETAM dentro do município para oferecer novos cursos para os jovens que necessitam estar preparados para entrarem no mercado de trabalho.

         Cabo Maciel reivindicou ainda apoio para os produtores rurais, que necessitam de equipamentos mecanizados em cumprimento a sua política de incentivo ao setor primário e recuperação dos ramais para facilitar a escoação da produção.
Itacoatiara em clima de festa

Nenhum comentário: