quarta-feira, 24 de abril de 2013

Proerd abre ano letivo e é saudado pelo Deputado Cabo Maciel


Droga é qualquer substância que não é alimento, e que quando introduzida no nosso organismo vivo, altera todas as funções.

Composição da mesa do evento

         Em clima de muita festa e alegria foi realizado no auditório “Berlarmino Lins” da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), a abertura do ano letivo do Programa de Prevenção ao uso de Drogas nas Escolas (Proerd). O diretor do programa Proerd, Major PM Audiney fez a saudação aos policiais instrutores, representantes da Secretarias de Educação do Estado e do Município, além de outros parceiros que contribuem com o sucesso do programa que já formou quase 400 mil alunos da rede pública de ensino.

         O líder do PR na ALEAM, deputado Cabo Maciel que também esteve presente ao evento fez sua saudação aos alunos, policiais instrutores, monitores e autoridades presentes que foram prestigiar a festa do Proerd.

deputado Cabo Maciel é saudado pela garotada 

         Destacou Cabo Maciel que o Proerd é um programa vitorioso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), porque ajuda na orientação das crianças a desenvolverem atividades saudáveis e interessantes que combinam com o seu jeito de ser e que produzam a sensação de bem estar e paz consigo mesmo.

         Para Cabo Maciel o trabalho dos instrutores do Proerd ajuda a família a praticar esporte, ouvir música, Dançar, ler livros, namorar, sair com os amigos, tocar um instrumento musical, ir ao cinema, jogar videogame, navegar na internet, além de outras atividades que combinam com a garotada inscrita no programa.
Diretor do Proerd - Major PM Aldiney


Alunos aplaudem as autoridades presentes


Alunos de várias escolas da rede pública de ensino do Amazonas


Nenhum comentário: