domingo, 14 de abril de 2013

Cabo Maciel vai a Humaitá discutir Segurança Pública



Por Jerson Aranha (Especial de Humaitá)


Dep. Cabo Maciel conversa com a tropa e ouve reclamações do comando
que serão encaminhados aos setores competentes  para providências
                O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel aproveitou o final de semana para percorrer as comunidades rurais de São Rafael, Canteiro do Caiari, Tapuru, Trapicho, Lavras e Tabuleta no município de Humaitá (distante 590Km de Manaus). O parlamentar encontra-se desde da última quarta-feira na região do Madeira, onde já reuniu com o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar, Membros do Conselho dos Direitos Humanos da Unidade Prisional “João Lucena Leite” e  Delegacia da Polícia Civil para que possa ouvir as demandas relacionadas a Segurança Pública do município.

Vereador Cabo França ({PR-Humaitá) e Dep. Cabo Maciel
                Cabo Maciel vem realizando um levantamento completo dos problemas relacionados a segurança pública do município através de vídeos e fotos para que possa encaminhar relatórios a Polícia Federal, Secretaria de Segurança, Comando da Polícia Militar, Mesa diretora da Assembleia Legislativa e Ministério Público.

Dep. Cabo Maciel visita comunidades no Rio Madeira
                Cabo Maciel aproveita o final de semana para se deslocar para a zona rural do município a fim de ouvir as reivindicações dos ribeirinhos que por sua vez também são as grande vítimas do descaso do Poder Público.

Nenhum comentário: