terça-feira, 30 de abril de 2013

Cabo Maciel encaminha Anteprojeto acabando com promoção por indicação no final de ano


Consertando erros do passado ! 

Cabo Maciel se revela no parlamento como excelente defensor da categoria que representa no Poder Legislativo.
Dep. Cabo Maciel apresenta Anteprojeto para ajudar turmas de 97 e 98
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel cumprindo o rito regimental encaminhando a mesa diretora da Casa expediente, na forma de indicação, ao Governo do Estado, Anteprojeto de Lei Nº.01/2013-CSP-ALEAM, de 29 de abril de 2013, que estabelece critérios para evolução na carreira dos praças da Polícia Militar do Amazonas, e restabelece o Art. 2º. da Lei Nº 3.484 de 22 de fevereiro de 2010, revogando alguns artigos da Lei Nº3.041/2006 e estabelecendo em caráter de urgência uma legislação que regule a ascensão na carreira dos Praças Policiais e Bombeiros Militares.
Cabo Maciel defende uma Lei sólida e duradoura para acabar com
as "colcha de retalhos"
Cabo Maciel defende uma Lei sólida e duradoura, e não passageira, como se vem fazendo nos últimos anos em prejuízo total dos Praças Policiais Militares, que precisam apoiar-se na certeza da sua ascensão funcional de forma automática, preenchidos os requisitos exigidos em Lei, para cada graduação. Também é preciso estabelecer as datas de promoções, pois a ausência delas causa prejuízo à antiguidade e por consequência as promoções subsequentes.

Dentre as diversas revogações encaminhada em seu Anteprojeto, Cabo Maciel pede em caráter definitivo o fim do Art. 9º. que acaba com as promoções de final de ano por indicação do Comandante Geral da PMAM em detrimento daqueles policiais que estão trabalhando nas ruas.

Nenhum comentário: