sexta-feira, 12 de abril de 2013

Deputado Cabo Maciel afirma que Segurança Pública e Saúde são prioridades em Urucará e São Sebastião do Uatumã

          As demandas do município de Urucará e São Sebastião do Uatumã serão solicitadas pelo Deputado Cabo Maciel (PR) ao governador do Estado do Amazonas Omar Aziz. 
 
Deputado Cabo Maciel - Audiência Pública em Urucará
             Segundo o levantamento feito pelo parlamentar e sua equipe, em visita realizadas nos municípios de Urucará e São Sebastião do Uatumã,  a falta de médicos para atendimento clínico e especializado e o policiamento ostensivo e preventivo precários são as maiores dificuldades enfrentadas por quem mora naquela localidade. Líderes comunitários também informaram ao deputado sobre o aumento no número de jovens envolvidos com o consumo e tráfico de drogas. 

Deputado Cabo Maciel recebendo demandas de São Sebastião do Uatumã
                Cabo Maciel destacou que levará a falta de efetivo das polícias Civil e Militar ao conhecimento do governador do Estado e buscará alternativas para a resolução do problema. Ele acredita que a falta de políticas públicas de incentivo ao esporte e lazer voltadas a ocupação de crianças e adolescentes do município pode estar contribuindo para o aumento no índice de criminalidade. “A ociosidade pode estar estragando nossos jovens, incentivar a ocupação dessas pessoas é fundamental, vamos através do governo do Estado buscar uma solução”, finalizou Maciel.

Nenhum comentário: