quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cabo Maciel defende uma Cidade de Ensino para os Militares do Amazonas


Os profissionais da Segurança Pública no Amazonas vivem hoje, bom momento durante os 176 anos de existência da PMAM.

Cabo Maciel tem defendido muito sua categoria

         O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel tem se revelado como verdadeiro representante dos policiais e bombeiros militares do Amazonas. Eleito pela categoria, desde do primeiro dia que assumiu seu mandato tem se empenhado muito para defender os interesses desses profissionais. Ele defende a construção de uma Cidade de Ensino para os militares dentro da Cidade Universitária, cujas obras vão iniciar a partir de 1º de maio, conforme determinação do governador Omar Aziz.

         Cabo Maciel disse que tem orgulho de ser militar e que sempre procurou honrar a farda “porque está no meu sangue”, disse o parlamentar.

         Enquanto estiver exercendo o mandato de deputado estadual vai continuar defendendo uma qualidade de vida melhor para o policial militar do Amazonas. Por isso, tem mantido firme sua luta pela aprovação da Lei de Carreira.
Governador Omar tem sido amigo dos militares do Amazonas

         Agora, Cabo Maciel defende a construção de uma Cidade de Ensino para os militares capaz de atender as necessidades da Polícia e dos Bombeiros com treinamento visando melhorar a excelência dos profissionais de segurança pública. Ele cobra espaço para treinamento, sala de aula, área de simulação e de treinamento físico para os militares.

Nenhum comentário: