quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amazonas cria Comissão para garantir segurança na Copa 2014


Coronel Dan Câmara foi escolhido como coordenador técnico.

Portaria assinada pela Secretaria de Segurança Pública.

Por: Tiago Melo - do G1/AM

A portaria que cria a Comissão Temporária de Segurança para Grandes Eventos (CETESGE) foi assinada nesta terça-feira (29) pelo secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Paulo Roberto Vital.
Dan Câmara vai assumir a Comissão

A comissão, compostas por 15 membros, tem o objetvio de atender as necessidade de planejamento das ações de segurança pública para a Copa do Mundo de 2014.
O coordenador-executivo da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa), Eraldo Boëchat Leal, fez uma explanação sobre o plano para o policiamento no entorno dos locais que concentrarão maior densidade de público.
Como coordenador técnico foi escolhido o ex comandante da Polícia Militar, coronel Dan Câmara. De acordo com o coronel Câmara, todos os órgãos de segurança pública das três esferas do poder público compõem a comissão.
Dentro do planejamento operacional, o coronel destacou a intensificação da atividade policial integrada, a melhora no atendimento ao turista, a educação e valorização do patrimônio e o aumento na aparelhagem de segurança, como as principais medidas a serem enfatizadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

VCS TAO DE SACANAGEM. O DAN CAMARACHEIRA DE DINHEIRO É COORDENADOR TECNICO?
NAO FEZ NADA EM BENEFICIO DOS PM'S E AGORA VAI FAZER MUITO MENOS PELA COPA 2014...
" OS MAIORES CORRUPTOS SAO OS QUE SE VENDEM E AINDA VENDEM A INSTITUIÇAO EM TROCA DE UMA PROMOÇAO OU UM CARGO QUALQUER"
COVARDES...