quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Deputado Cabo Maciel inspeciona Presídio de Humaitá

Os membros da Comissão de Segurança Pública vão fazer um levantamento do local onde funciona a Unidade Prisional de Humaitá

O presidente da CSP da ALEAM - Dep.  Cabo Maciel

Em outro pronunciamento, o deputado Cabo Maciel disse que o desembargador Sabino Marques, presidente do Grupo de Monitoramento e Fiscalização Carcerária, está sendo esperado nesta quinta-feira (17), em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), para fazer uma inspeção na Unidade Prisional do município.
Dep. Cabo Maciel e Cmte. da PMAM
Cabo Maciel confirmou para domingo (20) sua presença, acompanhado dos membros da Comissão de Segurança Pública em Humaitá, para fazer uma inspeção na Unidade Prisional “João Lucena Leite”.
Cabo Maciel acredita que após a visita, o desembargador Sabino Marques poderá determinar a interdição do presídio, uma vez que o mesmo encontra-se em péssimas condições. O local está superlotado, grades em péssimas condições, rede elétrica sem funcionar e as fossas jorrando dejetos para o meio da rua.
Os sanitários, além de estarem quebrados estão inteiramente obstruídos, além de infiltrações no teto que estão cheios de fungos tornando o local totalmente insalubre.

Nenhum comentário: