quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Deputado pede ajuda do governador Omar para evitar a reintegração de posse do Jamanã

O líder do PR usou a tribuna da ALEAM para pedir ajuda do governador Omar Aziz para que intervenha em favor das famílias que moram há mais de 30 anos na localidade do Jamanã.


Deputado pede ajuda do governador Omar
O deputado Cabo Maciel (PR), dando seqüência ao seu pronunciamento no grande expediente, abordou outro assunto preocupante sobre a reintegração das terras da localidade do Jamanã (que abrange as comunidades Rondon 1 e Rondon 2), no município de Itacoatiara, e que pode prejudicar centenas de famílias que moram no local, depois que a juíza de Direito assinou o documento de reintegração de posse.
Esta liminar está na Secretaria de Segurança do Estado (SSP), aguardando uma reunião do GGI, onde vai se estabelecer de que forma a Polícia Militar vai cumprir esta liminar.
É grande a área  do Jamanã
O parlamentar questionou o interesse da requerente em querer tanta terra, porque são 400 famílias residentes no local há mais de 40 anos e para causar ainda mais problemas, mandou cortar o fornecimento de água e luz dos moradores.
Para Cabo Maciel, se o povo não pode resolver, ele estava pedindo ao governador Omar Aziz (PSD) que intervenha e evite uma catástrofe maior contra as pessoas inocentes que lutam pelo direito a moradia.

Um comentário:

Anônimo disse...

REALMENTE ESTA FALTANDO OLHAR PARA O PESSOAL DO CADASTRO RESERVA DA PM-AM 2011, MUITOS ESTÃO AGUARDANDO A OPORTUNIDADE DE ENGRESSAR NA CORPORAÇÃO, E AGORA SÓ SAIU UMA PRELIMINAR DE CADASTRO RESERVA, ISSO É UM ABSURDO, POR FAVOR DE UMA AJUDA NESSA SITUAÇÃO, AGUARDO RESPOSTAS, BOA NOITE!