terça-feira, 22 de novembro de 2011

Deputado Cabo Maciel denuncia novo foco do mosquito da Dengue

Cabo Maciel defende a mudança do "curral" de veículos do Detran para outro local da cidade, uma vez que onde funciona atualmente.

Centenas de motocicletas ao relento

Durante seu discurso no pequeno expediente na sessão plenária de hoje (22), da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o líder do PR, deputado Cabo Maciel fez um alerta as autoridades sanitária sobre o surgimento de um novo foco do (Aedes aegypti) - Mosquito da Dengue no parqueamento do Departamento Estadual de Transito (DETRAN), situado em frente a sede da Secretaria Municipal de Saúde Semsa).
Dep. Cabo Maciel mostra os veículos

Lembra o parlamentar republicano que com a chegada das chuvas a proliferação do transmissor da dengue, o Aedes aegypti, passa a ser a preocupação imediata das autoridades, que tentam eliminar possíveis focos da doença. Para tanto, o DETRAN vem contribuindo para aumentar o foco dos mosquitos.
Pneus das motos

Cabo Maciel pede providencias urgente da presidente do DETRAN, para que evite que os automóveis que estão no parqueamento do DETRAN, não concentre água parada na parte interna dos veículos. Nesses locais, a fêmea – única transmissora – descarta seus ovos, que eclodem em contato com a água. Quando o mosquito não está infectado, a picada é inofensiva.

Nenhum comentário: