quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ansiedade toma conta dos policiais militares por um encontro com o governador

O deputado Cabo Maciel disse que aprovação da Lei de Subsídio é o assunto do momento no meio da tropa. Só que essa luta é de todos do praça aos oficiais e coronéis. 

 
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), formalizou no início deste mês uma audiência com o governador Omar Aziz (PSD) para tratar juntamente com os dirigentes das entidades representativa dos militares da Lei de Subsídio dos Policia Militar.
Deputado Cabo Maciel só fala na Lei de Subsídio

Cabo Maciel afirmou que foi após assumir sua cadeira no parlamento que a Lei foi retirada da gaveta da Procuradoria Geral do Estado (PGE), onde dormia por mais 213 dias.

Foi em função desta Lei que o deputado Cabo Maciel conseguiu unir ainda mais todos os representantes das entidades militares que juntos conseguiram acompanhar pareceres favoráveis em todos os órgãos oficiais do governo.

Cabo Maciel disse estar confiante de que o governador Omar Aziz vai tratar com a mesma humildade, dinamismo e com a mesma vontade as reivindicações dos Policiais Militares como tratou os sindicalistas da Polícia Civil.

O encontro está sendo aguardado com muita ansiedade pelas lideranças dos policiais militares do Corpo de Bombeiros, das Associações dos Sub-Tenentes e Sargentos, Clube dos Oficiais, Associação da Reserva, Associação das Mulheres Esposas dos Policiais Militares e da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, Cabo Maciel afirma que espera que o governador Omar Aziz tome uma decisão em favor da categoria, a respeito da Lei de Subsídio.

Um comentário:

PM espero que por pouco tempo disse...

Alguém poderia informar o que aconteceu ou melhor o que não aconteceu ??