terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lideres da PMAM aguardam posicionamento do governador Omar

Lei de Subsídio !

Cmte. da PMAM e Deputado Cabo Maciel
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Cabo Maciel disse que como oriundo da Polícia Militar, tem certeza que o governador Omar Aziz irá convocar os representantes das entidades de classe da Polícia Militar e com certeza dará o mesmo tratamento dado aos policiais civis.
Lembrou Cabo Maciel que antes de assumir o cargo mais importante do Estado, Omar Aziz já foi Secretário de Segurança e Vice-Governador e conhece como ninguém a Segurança Pública do Estado.
Concluiu que está juntamente com as lideranças dos policiais militares está aguardando um encontro do governador Omar Aziz para discutir a Lei de Subsídio que hoje, é o principal foco dos policiais militares do Amazonas.
O parlamentar vem tratando do assunto politicamente, uma vez que algumas questões não depende dele, mas do apoio dos 23 deputados que integram a bancada.



4 comentários:

Anônimo disse...

so dara o mesmo tratamento se pagar o mesmo salario que o policial civil ganha ora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

até quando esperar.....

William disse...

Ate Quando esperar???? Só Estou Vendo Colegas Morrerem Sonhando Com Aumento e Sálario digno na policia, Sempre foi e sempre sera Decidido As Coisas No Mundo Mediante a POHADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

So vou agreditar nesta UTOPIA o dia que eu ver creditado em minha conta, enquanto isso, EU NAO CONFIO NESTA LEI.