sábado, 5 de novembro de 2011

"MAJOR LADRÃO NA CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR "

"O deputado Cabo Maciel defende o fim do corporativismo em favor dos Oficiais Militares da PMAM e garantiu que ficará atento aos acontecimentos por aqui na terra de Ajuricaba"


Cabo Maciel quer vê a Corregedoria apurando as denuncias
Por: Blog No Qap

Calma ! Esse Oficial Militar não é de Manaus. Por aqui, as coisas ainda estão difícil de acontecer. Ele é de Minas Gerais, como sempre, se preocupa em procurar quem denunciou o roubo, em vez de defenestrar do seu meio os ladrões.
O Major Paulo Roberto Medeiros, atualmente CPM1, quando era capitão da Academia de Polícia Militar, local onde se forma o caráter dos futuros oficiais da PMMG, foi pego em flagrante roubando no hipermercado extra.
Na ocasião, um major da mesma academia foi ao local e “administrou” a ocorrência. Esta notícia vem ganhando destaque nos blogs e sites policiais.
Agora, a PM resolveu abrir um IPM para descobrir quem denunciou o major ladrão. E ele ta lá na maior cara de pau na CORREGEDORIA DE POLICIA. Parece brincadeira.

E o pior, tudo da corregedoria passa na mão do ladrão.
Veja o currículo do larápio:
1 – Foi pego pelo segurança do hipermercado no flagrante roubando no extra, abardodado no estacionamento e preso.
2 – Extorquiu comerciantes na cidade de Andradas.
3 – No ano passado, a CPO não permitiu sua promoção em razão de sua moral.
4 – Ainda no CFo foi pego várias vezes praticando pequenos furtos contra colegas. Só não foi excluído do curso em razão de ser filho de um coronel. Diziam que ele é cleptomaníaco.
5 – Falsificou a assinatura de sua ex-mulher e vendeu um imóvel sem sua autorização e roubou o dinheiro.

Nenhum comentário: