segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Torre de Novo Remanso começa receber alimentadores parabólicos




O sonho está próximo de se concretizar disse Cabo Maciel durante o último final de semana quando esteve percorrendo várias comunidades rurais de Itacoatiara.
Dep. Cabo Maciel com o projeto

O deputado Cabo Maciel (PR) confirmou ontem, (21), a chegada dos primeiros equipamentos parabólicos e alimentadores convencionais e repetidores passivos e dispositivos irradiantes que vão integrar as estações terrenas do sistema de comunicação por satélite da Operadora Móvel Vivo, que atenderá as comunidades de Novo Remanso, Vila de Lindóia e Engenho.
Dep. Cabo Maciel
Um grupo de engenheiros qualificados com sólidos conhecimentos em desenvolvimento de projetos serão deslocados para Novo Remanso nos próximos dias para realizarem as instalações dos novos equipamentos na estrutura da torre que facilitarão o funcionamento do sistema de comunicação naquela região.
Cabo Maciel vem acompanhando de perto o andamento dos trabalho, de uma luta que iniciou logo após assumir seu mandato parlamentar, de modo que venha contemplar com sucesso um antigo sonho dos moradores daquela região de Itacoatiara.

Nenhum comentário: