segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cabo Maciel denuncia que Urucará está sem policial para atender Boletim de Ocorrência

Cabo Maciel já denunciou a falta de policiais civis em Silves e agora os vereadores de Urucará também denunciam o mesmo fato.

Dep. Cabo Maciel vem visitando as delegacias no interior

O presidente da Câmara Municipal de Urucará, Evandro Guimarães da Cunha, denunciou ao presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), deputado estadual Cabo Maciel (PR), a falta de compromisso do investigador da Polícia Civil, José Maria, lotado no 41º DP de Urucará por se negar a fazer um Boletim de Ocorrência (BO), alegando que era feriado e que a população deveria entender a situação.
Segundo Cabo Maciel, o fato aconteceu no último dia 2, Dia de Finados, por volta das 19:30h, nas proximidades do Cemitério Municipal, quando um cidadão foi violentamente espancado por um elemento conhecido por “Marreca”, causando, inclusive, lesões sérias e vir a perder a visão.
A esposa da vítima procurou a Delegacia de Polícia e foi informada pelo investigador José Maria que nada poderia ser feito.
Vereadores reúnem para denunciar falta de policiais
O presidente da Câmara Municipal de Urucará, tomando conhecimento da situação imediatamente se dirigiu a Delegacia de Polícia, para fazer o B.O dos fatos. No entanto, ao chegar à Delegacia, constatou que não havia nenhum policial, somente o investigador José Maria, que ao receber a comunicação do ocorrido, simplesmente respondeu ao vereador que não poderia fazer nada e que a população teria que entender que dia 2 é feriado (Dia de Finados).
Ante ao exposto, o vereador pediu ao deputado Cabo Maciel medidas urgentes contra o investigador José Maria, pois acreditam que policiais como esses é que mancham e denigrem a imagem da Polícia Civil.

Nenhum comentário: