quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Governador preside aula inaugural dos policiais alunos do Ronda nos Bairros

Deputado Cabo Maciel destaca o investimento e o apoio que o governador Omar Aziz vem dando a Segurança Pública. Mas, ele não pode esquecer de valorizar o homem.


O governador do Amazonas, Omar Aziz, assina decreto com o marco legal do programa Ronda no Bairro, nesta quinta-feira, 10 de novembro, às 9h, durante solenidade da aula inaugural do novo Curso de Formação da Polícia Militar do Amazonas, no auditório Nina Lins, no Centro Universitário Nilton Lins, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.
Cavalaria já está pronta
Os dirigentes do Sistema de Segurança Pública do Estado e da Casa Civil reuniram-se, na manhã desta quarta-feira (9), para acertar os últimos detalhes da regulamentação do programa. Além da aula inaugural do Curso de Formação da PMAM, para os 2.367 policiais recém aprovados no Concurso Público da corporação, a solenidade também marca o início da sexta turma do curso de capacitação e atualização para o programa Ronda no Bairro, que já foi ministrado para 1.279 policiais militares e civis neste ano.

Nenhum comentário: