sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cabo Bentes será a voz dos Policiais Militares na Câmara


Vamos mostrar nossa força !
Cabo Bentes se apresenta para a tropa

            O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR) tem aproveitado o recesso parlamentar para prestar conta de seu mandato e fazer um balanço das conquistas obtidas durante um ano e meio que assumiu o mandato parlamentar. Maciel tem levado ao conhecimento da tropa seu projeto político de eleger um vereador nos maiores municípios do Amazonas.
            O líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado  disse que em Manaus o candidato escolhido pela Associação de Cabos e Soldados foi o Cabo Bentes que irá às urnas no dia 7 de outubro com o nº 19090.
             Cabo Maciel tem destacado o compromisso que Cabo Bentes tem com a tropa e que será aliado muito importante depois de eleito para a Câmara Municipal de Manaus para ajudar os militares na luta por mais conquistas. 
Deputado Cabo Maciel entra na campanha de Bentes

            Disse Cabo Maciel que apesar da distância visitou vários municípios reuniu e conversou com a tropa, realizou o plebiscito, mesmo assim a vaidade de alguns não respeitaram o trato e vão sair candidato.
            Mas ele voltou a reafirmar o seu compromisso assumido perante a tropa continuará firme e já começou a ajudar na campanha os policiais que foram indicado pela tropa. Maciel disse que vai retornar ao interior para caminhar pelas ruas, becos e avenidas, participar dos comícios e carreata dos candidatos da Polícia Militar no interior.
            Dos 18 candidatos militares lançados nos municípios do Amazonas, Cabo Maciel pretende fazer pelo menos 10 cadeiras para que a Polícia Militar se torne politicamente mais forte.

POLICIA VOTA EM POLÍCIA
Cabo Bentes e Ten. Amarildo defendendo Lei de Carreira

            Cabo Maciel defende a união da tropa nas eleições deste ano, lembrando que quem gosta de polícia é polícia. Por isso, polícia deve votar em polícia para que a segurança pública se torne ainda mais forte e respeitada no Amazonas.
Se cada policial militar buscar dentro de sua família pelo menos quatro integrantes votantes, Cabo Bentes sairá com uma excelente votação das urnas e dará muito respaldo para que os militares ganhe voz na Câmara.

            Lembra Cabo Maciel que as eleições para prefeito e vereador estão se aproximando. Em todos os municípios, alianças político-partidárias já foram formuladas, apoios foram anunciados, candidatos foram escolhidos pelos eleitores – através de critérios variados. Agora chegou a hora de pedir os votos para o candidato da Polícia Militar.
Comandante do Choque,Maj. Brandão e Cabo Bentes

            Os profissionais da segurança pública de Manaus não podem ficar de braços cruzados, - alerta Cabo Maciel -, devem tirar o máximo de proveito deste momento tão importante para a democracia e buscar junto a seus familiares parentes e amigos o voto que garanta o mandato para o candidato a vereador da Polícia Militar.
            Os candidatos militares podem buscar ainda apoio junto aos Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Guardas Municipais, Agentes de Trânsito, Agentes Penitenciários, Policiais Federais e até mesmo Policiais Rodoviários Federais.

Nenhum comentário: