segunda-feira, 16 de julho de 2012

Construção do Centro de Saúde do Policial da PMAM é elogiada pelo Deputado Cabo Maciel


Deputado Cabo Maciel

        Cabo Maciel foi prestigiar o lançamento da "Base Coronel Sá"e elogiou a iniciativa do Comando Geral da PMAM em  reestruturar área da granja para implantação de projetos audaciosos que irão contribuir muito para melhorar a preparação do policial militar, sobretudo dos dependentes químicos que por qualquer motivo entraram no vicio da droga. Será construido ainda um Presídio Militar com capacidade para receber 120 apenados.
Base da PMAM ganha nome do Cel. Sá
           
        O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR) parabenizou o Comando da Policia Militar do Amazonas (PMAM) pela iniciativa de reestruturar uma área de terra localizada no Km 95 da Rodovia AM-010, onde desde 1967 funcionava como granja da Instituição, que será denominada de “Base Coronel Sá” em homenagem ao Oficial que foi pioneiro em desenvolver atividades de avicultura naquela área. Tá previsto no planejamento estratégico do comando implantar o Centro de tiros e de técnicas dos policiais militares.
Secretário de Segurança e Comandante da PMAM

            No projeto inclui ainda a implantação do Projeto Procion – Luz da Liberdade -, que vai cuidar da saúde do policial militar, sobretudo de pacientes que necessite de internação para tratamento químico e na parte administrativa e disciplinar a construção de um presídio militar com capacidade para 120 detentos, com investimento de 8 (oito) milhões, cujos recursos já recebeu sinal verde do Governo do Estado. 
Oficiais da PMAM foram prestigiar o evento

        Lembra Cabo Maciel que o Ministério da Justiça através da secretaria nacional da segurança pública MJ/SENASP, realizou seleção nacional para a escolha de 15 projetos elaborados pelas Policias Militares do Brasil para receberem Investimentos, tendo o projeto PROCYON DA PMAM sido selecionado em terceiro lugar, projeto este que tem como objetivo geral apoiar e acompanhar a saúde do policial militar dependente químico.


Um dos imóveis existente na área


Militares vão usar o local em breve


Oficiais apoiam iniciativa do comando geral da PMAM


Banda da PMAM prestigia o evento

Nenhum comentário: