terça-feira, 3 de julho de 2012

Cabo Maciel destaca a importância da torre da Vivo no Novo Remanso


O Deputado Cabo Maciel mostrou indignado com os aproveitadores de plantão que tiveram todo tempo da vida para reivindicar telefonia para o Novo Remanso, Engenho e Vila de Lindóia e nunca se preocuparam. Agora, os "papagaios de piratas" surgem tentando enganar a boa fé das famílias que moram na região.
Na hora da aflição o telefone é importante para pedir ajuda

O deputado Cabo Maciel (PR) destacou a importância do sinal da operadora Vivo no Distrito de Novo Remanso fruto de sua luta desde que assumiu seu mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Disse Maciel que ao prestar assistência a ex-vereadora Sirange Bezerra após capotar com seu veículo na rodovia AM-010, foi possível ligar da Vila de Lindóia para seus familiares em Itacoatiara, coisa que há um mês era impossível.
As pessoas procuravam sinal para pedir ajuda na AM-010

Se não fosse esse importante meio de comunicação, ele e as vítimas teriam que utilizar a ajuda das pessoas que trafegam na rodovia para levar a mensagem até os familiares da Sirange.
Cabo Maciel chamou de “papagaio de pirata”, os oportunistas que tentam contar uma mentira como verdadeira aos moradores do Novo Remanso, como se fossem os autores do pedido para instalação da Torre da Vivo na comunidade.

Nenhum comentário: