domingo, 22 de julho de 2012

Deputado Cabo Maciel pede união da tropa para fortalecer a bancada militar no Amazonas


Cabo Maciel disse que o policial militar deve se unir em favor do companheiro de farda para que a segurança pública ganhe força no Amazonas
Deputado Cabo Maciel entra na campanha

            O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR) disse que pretende lançar pelo menos 18 (dezoito) candidatos a vereador no interior do Amazonas. Seu objetivo é fortalecer a bancada política da Polícia Militar em todo o Estado. Ele pediu a união da tropa em favor dos militares que vão concorrer ao pleito de outubro.
Em Manacapuru a tropa está com Kiko

            Maciel disse que só vai assumir compromisso com os candidatos que foram indicados pela Associação e Grêmios Militares e principalmente por aqueles que foram eleitos em plebiscito pela tropa.
            Acrescentou Cabo Maciel que não esta brincando de fazer política, ele vai apoiar firmemente seus candidatos para que eles possam obter êxito nas urnas. Dos candidatos a serem lançados a vereador no interior do Amazonas, ele espera conquistar pelo menos umas dez cadeiras em todo o Estado.
Dep. Cabo Maciel e Vice-governador José Melo

            O parlamentar republicano defende o fortalecimento da categoria, para que os Policiais Militares não percam essa cadeira da ALEAM que foi conquistada com muito sacrifício e graças ao apoio daqueles militares que acreditaram em suas propostas em favor da tropa.

Nenhum comentário: