terça-feira, 3 de julho de 2012

Cabo Maciel espera que seja votado nesta quarta a Mensagem Governamental de reajuste dos Policiais Civis e Bombeiros Militares


Os profissionais da Segurança Pública do Amazonas contam com uma voz no parlamento estadual

A Mensagem Governamental que estabelece o reajuste da data-base dos Policiais e Bombeiros Militares, além da Polícia Civil em 5,10% de acordo com Índice de Preço ao Consumidor (IPC), retroativo a 21 de abril, que poderá entrar em pauta para ser votado nesta quarta-feira (04.07) no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM). O anuncio é do Deputado Cabo Maciel (PR), que vem acompanhando o parecer nas Comissões Permanentes da Casa.
Dep. Cabo Maciel pede apoio dos seus pares
Em seu discurso durante o pequeno expediente, Cabo Maciel ressaltou o compromisso que tem com os Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, cujo mandato tem sido dedicado aos profissionais da Segurança Pública do Amazonas.
De acordo com Cabo Maciel, são mais de 10 mil profissionais ativos e inativos da Segurança Pública do Amazonas que serão beneficiados em todo o Estado. 
“Essa é uma luta que venho travando junto ao governo há meses, visando unicamente conseguir os benefícios de uma categoria que há vários anos estava esquecida”, concluiu.

Nenhum comentário: