sexta-feira, 20 de julho de 2012

Governador Omar destaca atuação do Deputado Cabo Maciel no lançamento do Ronda do Bairro


Cabo Maciel disse que a aprovação da Lei de Projeção Salarial foi sem dúvida uma das maiores conquista neste ano para os militares. Seu próximo objetivo será a Lei de Carreira.
Governador Omar lembra da luta dos militares

            O governador Omar Aziz elogiou o Deputado Cabo Maciel (PR), durante a solenidade de lançamento da segunda etapa do programa Roda no Bairro, pela liderança que exerce a frente da Associação de Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas e no parlamento estadual.
Dep. Maciel teve papel importante na negociação de salário

            Para o governador Omar Aziz, o representante dos Policiais e Bombeiros Militares teve um papel importante para a conquista aprovação da Lei de Projeção Salarial para a categoria.

            Hoje, ressaltou o governador os policiais civis e militares não precisam mais usar colete balístico, armas, algemas e outros equipamentos do outro como acontecia no passado. 
Primeira-dama Nejmi Aziz e Cmte. da PMAM

            Os mais antigos sabem que não precisam mais andar empurrando viaturas no meio da rua ou deixar de atender as reclamações da população por falta de gasolina como acontecia recentemente.
            Ao concluir Omar Aziz pediu mais investigação e dedicação dos profissionais da segurança pública do Amazonas para que o governo possa dar a resposta que a população espera com a implantação do programa Ronda no Bairro.

Nenhum comentário: