terça-feira, 17 de julho de 2012

Polícia vota em Polícia


Cabo Maciel garantiu que vai caminhar pelas ruas, becos e avenidas de Manaus e vários municípios do Amazonas para pedir voto para os Policiais Militares que vão disputar uma cadeira de vereador no pleito de 7 de outubro.

                                                                                                 Qual é a nossa força?
Dep. Cabo Maciel representante dos militares no Amazonas

            O projeto político do líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel é formar uma bancada de vereadores constituídos por profissionais da segurança pública. Se cada policial possui uma família com mais quatro integrantes votantes. Você pode multiplicar pelo total da corporação para tirar uma média de quantos votos você já sai de sua base para disputar o pleito de 7 de outubro.
A força feminina na PMAM

            Cabo Maciel lembra que as eleições para prefeito e vereador estão se aproximando. Em todos os municípios, alianças político-partidárias já foram formuladas, apoios foram anunciados, candidatos estão sendo escolhidos pelos eleitores – através de critérios variados.
Militares vão ampliar bancada na Câmara

            Os profissionais da segurança pública não podem ficar de braços cruzados, - alerta Cabo Maciel -, devem tirar o máximo de proveito deste momento tão importante para a democracia e buscar junto a seus familiares e amigos o voto que lhe garanta o mandato.
Essa categoria tem voz na ALEAM

            Os candidatos militares podem buscar apoio junto aos Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Guardas Municipais, Agentes de Trânsito, Agentes Penitenciáios, Policiais Federais e até mesmo Policiais Rodoviários Federais.

Nenhum comentário: