segunda-feira, 2 de julho de 2012

“Grupão” liderado por Nelson Azedo e Donmarques vai às urnas em Itacoatiara


Pelo fim do passado e do atraso de Itacoatiara! Grupos políticos se unem e apresentam um novo projeto político para Velha Serpa se desenvolver.
Uma grande festa democrática tomou conta do Crepi em Itacoatiara

            Nelson Azedo (PMDB) como prefeito e Donmarques Mendonça (PDT) como vice-prefeito, além mais de 70 candidados a vereadores foram referendados no último sábado(30.06), em Convenção partidária, após muita conversa entre as lidenças de dois importantes grupos políticos do município. O objetivo da união visa se fortalecer para enfrentar seus adversários políticos. O clima de festa tomou conta do Centro Recretativo dos Professores de Itacoatiara (CREPI), desde às 9h e se prolongou até as 13h quando todos os candidatos assinaram a Ata e receberam os números que irão concorrer as próximas eleições.
            Integram esse novo grupo político liderado pelos candidatos Nelson Azedo, Donmarques Mendonça e pelo Deputado Cabo Maciel além de presidentes dos partidos PMDB, PDT, PR, PPS, DEM, PSDB, PSB, PRTB, PPL e PHS.
Soldado Freitas apresentado por Nelson Azedo

            Com essa união entre as lideranças políticas de Itacoatiara, os eleitores da Velha Serpa vão ter ma uma excelente opção de escolha para irem às urnas em outubro. Alem do mais o “grupão” vai ter direito há mais de 10 (dez) minutos de tempo no rádio e televisão.
            Cabo Maciel em seu discurso destacou a importância dessa união em favor de Itacoatiara, onde lideres e liderados tiveram que dar um passo atrás para depois dar dois à frente e avançar rumo a vitória no pleito de outubro próximo.
Dep. Cabo Maciel apoia o grupão

            Maciel falou de seu compromisso com a população itacoatiarense e das conquistas que vem obtendo como foi o caso da antena da empresa Vivo, que hoje, beneficia cenentas de famílias que já podem se comunicar com o Brasile com o mundo através da telefonia celular. 

            Destacou ainda Cabo Maciel a sensibilidade do governador Omar Aziz e da primeira dama Nejmi Aziz, que atenderam sua reivindicação autorizando a construção da ponte do Ipixuna sobre o rio Arari em alvenaria e definitiva para acabar de vez com os constantes remendos que vinha acontecendo nos últimos 20 anos dos últimos gestores municipais.

Nelson Azedo e Donmarques chegam no Crepi com suas respectivas esposas

A união do grupo foi demonstrada na Convenção do último sábado


Cerca de 70 candidatos a vereador disputam vagas no grupão


A união dos grupos surpreendeu os apoiadores dos candidatos a prefeito e vice


Deputado Cabo Maciel muito cumprimentado por se unir ao grupão




Nenhum comentário: