sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comissão que discute Lei de Carreira dos PM/BM voltam a reunir na próxima semana


A Lei de Carreiradeverá ser concluída na próxima semana para ser encaminhada a Casa Civil para receber parecer e retornar para ALEAM para ser votada.
Dep. Cabo Maciel argumenta com o comando da PMAM

            O anteprojeto de autoria do Deputado Cabo Maciel (PR), que trata da Lei de Carreira dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, terá mais uma reunião confirmada para segunda-feira (16.07) na sala de reunião da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM). As questões mais polêmicas estão tomando mais tempo dos membros nomeados pelo Comando Geral da Polícia Militar, dos representantes das entidades de classe, sob a liderança do líder do PR na ALEAM.
As dúvidas estão sendo discutidas e avaliadas

            Maciel disse que a maioria dos pontos polêmicos que surgiram durante a avaliação com os Oficiais da PMAM, estão sendo encontrado o consenso entre as partes interessadas e isso tem contribuído muito para se avançar nas negociações.
Associação de Cabos e Soldados bem representada
 
            Apesar do recesso parlamentar que iniciou na última sexta-feira, Cabo Maciel disse que tem pressa em aprovar o mais rápido possível a Lei de Carreira dos Militares, uma vez que eles estão totalmente desprotegidos.

Nenhum comentário: