quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cabo Maciel alerta que Praças estão sem Lei de Promoção


Em um ano e meio de mandato Cabo Maciel vem se revelando como o mais atuante em favor da tropa desde que os Policiais Militares elegeram um representante no parlamento.
Dep. Cabo Maciel fala da luta para aprovar Lei de Carreira

                O Deputado Cabo Maciel (PR) durante conversa que teve com a tropa do Choque na manhã da última quarta-feira(11.07), lembrou que desde de 22 de fevereiro de 2012, expirou o artigo da Lei 3.484 de 22 de fevereiro de 2010, que autorizava a promoção dos Soldados PM com 15 anos de efetivos serviços.
Cabo Maciel lembra que ele surgiu da base e conhece tudo

                Ou seja, todos devem estar unidos e atentos para a discussão que vem acontecendo durante a semana na sala de reunião da Comissao Permente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa.
                Maciel elogiou o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Almir David que designou os Oficiais Militares para iniciar as discurssões com os representantes das entidades de classe e Técnicos da Comissão de Segurança para formatar a nova Lei de Carreira dos militares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que seja discutido logo essa lei,pq nos estamos sem lei permantente e os oficiais tem sua lei desde o ano de 1974, ha 38 anos. Então, o jeito eh nos unir para que essa lei seja votada, aprovada e que tenha permanencia longa. Chega de humilhações. LEI DE CARRREIRA DOS PRAÇAS DA PMAM JA.

Anônimo disse...

E ISSO AI CABO VAMOS NOS IMPOR NOS PRAÇAS TEMOS O DIREITO DE TERMOS A MESMA LEI Q REGE OS OFICIAIS PQ NAO? ENTAO CABO SE CONSEGUIRES ISSO O SR NAO TEMNOÇAO DA GRANDEZA DE SEU ATO ELE FICARA PRA HISTORIA VC CRIOU LUTOU E CONSEGUIU APROVAR UMA LEI Q BENEFICIA OS PRAÇAS E Q IRA DURAR PRA SEMPRE, POR ISSO CABO NAO PERCA A VONTADE POIS NOS PRAÇAS ESTAMOS COM O SR BASTA APENAS NOS AJUDAR QUE LHE AJUDAREMOS.