quinta-feira, 5 de julho de 2012

Governo vai pagar database retroativo a abril e 50% do 13º dos Policiais Militares


O Deputado Cabo Maciel tem dedicado seu mandato em favor da Segurança Pública do Amazonas. Ele tenta conquistar os benefícios que foram esquecidos por governantes anteriores.
Raul Zaidan e Deputado Cabo Maciel reunidos na Casa Civil

            O Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Raul Zaidan confirmou hoje (05.07) ao presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), Deputado Cabo Maciel (PR) o pagamento do reajuste de 5,104% dos policiais e Bombeiros Militares, retroativo a 21 de abril, além de 50% do 13º salário no final do mês de julho.
            Atento as questões relacionadas à Segurança Pública do Estado, Cabo Maciel após conseguir aprovação da Mensagem Governamental  no dia de ontem (04.07) no Plenário da ALEAM que corrige o reajuste de 5,104% da database dos policiais militares, procurou Raul Zaidan para tratar do pagamento dos milicianos.
            O Chefe da Casa Civil confirmou ao parlamentar republicano, que o governador Omar Aziz havia acenado com sinal verde para que o pagamento do reajuste da database dos profissionais da Segurança Pública e 50% do salário de seus vencimentos seja efetuado no final deste mês.

Nenhum comentário: