segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cabo Maciel protocolou Mensagem Governamental de reajuste dos policiais Civis e bombeiros militares


O Deputado Cabo Maciel tem lutado muito para conseguir aprovar alguns benefícios para os policiais e bombeiros militares do Amazonas, que há vários anos foram esquecidos pelo Poder público.
Deputado Cabo Maciel protocola as mensagens PM e PC

O chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Raul Zaidan, enviou para a Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) a Mensagem Governamental que estabelece o reajuste da data-base dos Policiais e Bombeiros Militares, além da Polícia Civil de 5,10% com base no Índice de Preço ao Consumidor (IPC), retroativo a 21 de abril, que será votado no decorrer desta semana.
A mensagem foi protocolada pessoalmente pelo deputado estadual Cabo Maciel (PR) no Departamento de Apoio Legislativo da ALEAM, para que seja analisado e encaminhado ao presidente da Casa, deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) para colocar em pauta para votação.
De acordo com Cabo Maciel, são mais de 10 mil profissionais ativos e inativos da Segurança Pública do Amazonas que serão beneficiados em todo o Estado. 
Essa é uma luta que o parlamentar republicano vem travando há meses, visando unicamente conseguir os benefícios de “uma categoria que há vários anos estava esquecida”.

Nenhum comentário: