segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lei de Carreira será apresentada hoje no Comando Geral da PMAM



                Apesar do recesso parlamentar que iniciou na segunda quinzena de julho o Deputado Cabo Maciel não parou sua atividade e vem participando discurssão da Lei de Carreira na sala da Comissão de Segurança Pública. Ele disse  ter pressa em aprovar o mais rápido possível, uma vez que militares estão totalmente desprotegidos.
Dep. Cabo Maciel fala sobre Lei de Carreira para tropa
           
            O anteprojeto de autoria do Deputado Cabo Maciel (PR), que trata da Lei de Carreira dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, será apresentado hoje (23.07) no Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), depois de sanado todos os itens considerados polêmicos pelos presidentes das entidades de classe e Oficiais da Insituição. Vários encontros ocorreram nas duas últimas semanas na sala da Comissão de Segurança Pública da ALEAM, quando chegaram a um consenso.
Policiais Militares aguardam por essa Lei

            Maciel agradeceu a chancela do comandante geral da Polícia Militar, Cel. Almir David que designou uma equipe para discutir o anteprojeto da Lei de Carreira da PMAM com a Comissão de Segurança Pública da ALEAM e membros das entidades de classe.
            Foram necessários mais de quatro reuniões entre as partes interessadas para chegar a um consenso sobre os pontos polêmicos, que o parlamentar republicano considerou importante para o avanço da Lei de Carreira dos praças da Polícia Militar.

Um comentário:

eu disse...

Amigo Deputado Cabo Maciel,

Gostaria de saber do senhor, como vai ser esta nova lei de carreiras dos praças da pmam e cbmam.

Obrigado.

sd vivekananda