quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cabo Maciel presta conta com policiais militares da CPA-SUL


Dep. Cabo Maciel falou do seu trabalho e pediu voto para os policiais que vão disputar uma cadeira de vereador na capital e no interior do Amazonas.
Dep. Cabo Maciel, Major Alonso (centro) Maj. Nilo Correa

            O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR) participou na manhã desta quarta-feira (18.07), no auditório do Colégio “Aldaberto Valle” da formatura com cerca de 560 policiais militares pertencentes ao Comando de Policiamento da Área (CPA-SUL), sob o comando do Major Alonso Ramos, onde foi apresentado em slides um balanço das atividades dos últimos 06 (seis) meses de 2012 e debatido alguns pontos considerados importantes para melhorar o policiamento oferecido pelos militares a população de Manaus.
Cabo Maciel destaca o trabalho da CPA-SUL

            Maciel destacou o excelente desempenho dos militares nessa Zona da cidade, colocando sempre em evidência uma das instituições mais tradicionais do Estado, que desde sua gênese em 1837, vem traçando seu caminho, com parcerias em favor da população.
Dep. Cabo Maciel presta conta de seu mandato com a PM

            O líder do PR na ALEAM aproveitou para fazer um balanço de seu trabalho como parlamentar em favor da categoria como: Lei de Projeção Salarial, Lei de Identificação Militar (porte de arma), Lei que permite aos praças Policiais Militares que forem aprovados em concurso público para o curso de formação de oficiais da própria corporação, que não seja exigda a idade limite de 28 anos prevista na lei de ingresso, Projeto de Lei do Proerd, que torna obrigatório a presença do Proerd nas redes de ensino púbico e particulares atendendo crianças e adolecentes dos ensinos fundamental e médio do Amazonas.
Polícia gosta de Polícia afirma Cabo Maciel

        O Deputado Cabo Maciel aproveitou o perído para dizer que a exemplo das Igrejas Evangelicas, seu projeto político é de fazer um vereador nos maiores municípios do Amazonas, para fortalecer a bancada da Polícia Militar.

Nenhum comentário: