domingo, 15 de julho de 2012

Mutirão de Itacoatiara já tem seu candidato


O candidato a vereador Richardson do Mutirão(PR), iniciou oficialmente sua campanha realizando uma caminhada pelas principais ruas do bairro do Mutirão, numa demonstração de força, paz, união e muita determinação em busca de uma das 15 cadeira do parlamento municipal.

A caminhada iniciou ao lado de uma poça de lama

Os moradores do bairro do Mutirão/Itacoatiara foram as ruas na manhã deste domingo(15.07) apresentar o candidato “Richardson do Mutirão-Nº 22.333” para a população da Velha Serpa. A primeira concentração dos apoiadores do candidato aconteceu numa das principais ruas do bairro, ao lado de uma enorme poça de lama para que todos podessem constatar a realidade em que encontram-se as ruas do Mutirão.

Eles estão apostando na eleição de Richardson para renovar a Câmara Municipal, uma vez que os atuais vereadores durante os útimos quatro anos nunca apareceram na comunidade para saber sobre as dificuldades que as famílias enfrentam com a falta de saneamento básico, segurança, saúde e educação.
Aos poucos a população foi se unindo num grande mutirão

O candidato republicano iniciou sua caminhada pela rua 28 do bairro do Mutirão, pedindo o voto de confiança e apresentando suas propostas a cada morador, para que unidos ele possa ajudar a desenvolver o bairro, que há muito tempo necessita de uma voz no parlamento municipal.
Richardson foi garinpando um a um cada voto

Aos poucos foi aumentando o número de pessoas, de motocicletas e veículos particulares que aderiram à caminhada do candidato do bairro do Mutirão, que aproveitou o incentivo para ampliar sua caminhada e mostrar que com sua juventude vai ajudar a desenvolver o município de Itacoatiara.
           O candidato republicano disse que a partir de agora vai intensificar seu encontro com a população e com as lideranças comunitárias visando conquistar os votos dos indecisos e daqueles que ainda não se definiram politicamente.
Rubericio comandou a caminhada dentro do Mutirão
Independente das dificuldades todos caminharam em busca do voto





A juventude do bairro se fez presente na caminhada


Jovens unidas pela mudança na Câmara Municipal de Itacoatiara
Moradores do Mutirão demonstram caminhar unido para as urnas


Nenhum comentário: