terça-feira, 3 de julho de 2012

Cabo Maciel despacha com Raul Zaidan na Casa Civil


A Lei de Evolução de Carreira dos Praças dos Bombeiros e Polícia Militar foi discutido entre os dirigentes das entidades de classe
Raul Zaidan ouve atento o Dep. Cabo Maciel
    
O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (CPSP/ALE-AM), Deputado Cabo Maciel (PR) e representantes de entidade de classe da Polícia Militar reuniram na tarde desta terça-feira, (03.07), com secretário Chefe da Casa Civil do governo do estado, Raul Zaidan para despachar uma pauta de questões pendentes relacionadas aos policiais e bombeiros militares.
            Maciel discutiu sobre a alteração das alíneas “a”, “b”, e “e”, do Inciso I, Art. 90 da Lei 1154, de 09.12.1975 do Estatuto da PMAM.
Uma vasta pauta foi debatida entre os técnicos da Casa Civil

            Defendeu também a anulação do Ato Administrativo de agregação para fins de aposentadoria de Oficiais Médicos da PMAM, procedido a contrassenso da Lei 3.720, de 16.03.2012, cujos processos estão no setor jurídico para serem apreciados.
            Participaram ainda o encontro representantes da Associação de Cabos e Soldados e Bombeiros Militares, presidente do Clube dos Oficiais, Tem. Cel. Pacheco, presidente da Associação das Mulheres dos Policiais Militares, Angela Barakate, além de membros da Comissão de Segurança Pública da ALE-AM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha sermos regidos por um regulamento arcaico da época da ditadura que tem mais de 30 anos , que não respeita nem sequer a nossa lei maxima que é nossa constituição federal .
Deputado Maciel , por favor , faça valer seu estatus de deputado e deixe de agir como cabo , não se rebaixe para esses oficias que acham que são donos da policia e que os praças são seus servidores

Anônimo disse...

deputa cabo maciel se essa lei de carreiea for aprovada o senhor jamais perde uma eleiçcao inclusivel os candidatos que o senhor indicar

Anônimo disse...

e um prazer mandar esta menssagen para o deputado cabo maciel e dizer que vos faz-se justiça com apresença do nosso criador onipotente que tudo aquele que botar obstaculo sera derribado pela presença de DEUS.