sábado, 14 de julho de 2012

Formandos do CHOA da PMAM são elogiados pelo Deputado Cabo Maciel


O clima foi de muita festa ontem na Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia) entre formandos e familiares dos novos Oficiais da Polícia Militar do Amazonas
Dep. Cabo Maciel se confraterniza com Oficiais amigos

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel participou às 19h, de ontem(13.07), da formatura de 46 novos militares que concluíram o Curso de Habilitação de Oficiais da Administração (CHOA/PM), para o preenchimento de vagas no Quadro de Oficiais Administrativos.
Cabo Maciel destacou o alto investimento que o governador Omar Aziz vem realizando na Segurança Pública com a compra de viaturas, armamento, munição, educação e salário para os Militares.
A nova Oficial da PMAM com Cabo Maciel

Lembra o parlamentar republicano que a sociedade amazonense ganha a partir de agora 46 novos profissionais que foram altamente capacitados, com alto grau de excelência, é de grande importância para o desenvolvimento de suas atividades, uma vez que estarão prontos para executarem com êxito planejamentos de ações no exercídio de suas funções.
Casal feliz cumprimenta Cabo Maciel

O curso foi realizado com base em linhas acadêmicas, subdivididas em básicas, técnicas e específica, mas voltada para a linha de administração. Fez parte da grade curricular disciplinas como: legislação administrativa, fundamentos, legislação tributária, orçamento e finanças, gestão de pessoas, fundamento de gestão pública entre outras.
Sec. Paulo Vital, Desemb. Ari Moutinho e Cabo Maciel

Os novos formandos da Policia Militar dentro de breve estarão sendo promovidos através de Decreto a ser publicado pelo governo do estado ao posto de 2º Tenente da Polícia Militar.
Lembra Cabo Maciel que foi deposito aos novos formandos um conjunto de valores, princípios e atributos que somados a sua experiência vai proporcionar mais segurança, paz, harmonia e o oferecimento de um serviço de excelência.
A mais nova Oficial da PMAM com Dep. Cabo Maciel

        Os novos formandos doravante assumem uma responsabilidade dobrada, voltada para função pública com novas características e princípios constitucionais onde deverão atuar com legalidade, impessoalidade, moralidade, eficiência, ética, na finalidade, na conveniência, na transparência sempre em favor do serviço público, finalizou Cabo Maciel.
 
 
 
 
 
 
 
 
O pelotão dos novos Oficiais da Polícia Militar




Sub-Cmte, Chefe do Estado Maior e Deputado Cabo Maciel



Os primeiros colocados no curso do CHOA


Mais cumprimento em plena Praça da Polícia


A alegria estava estampada no rosto de cada um deles




 

Nenhum comentário: