segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cabo Maciel elogia ação do Batalhão Ambiental


Cabo Maciel acredita que só falar não resolve nada, precisamos encontrar um caminho que venha ajudar o Batalhão a sair do local onde está instalado.
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR) destacou o trabalho do Batalhão Ambiental da Polícia Militar que realizou com sucesso a apreensão de 80 tijolos de cocaína pura e 12 quilos de maconha prensada, numa comunidade próxima ao município de Codajás.
Batalhão Ambiental tem papel importante na Amazônia

            A ação dos policiais do Batalhão Ambiental evitou que essa droga chegasse aos mãos dos traficantes, que com o uso indevido e indiscriminado iria contribuir para afetar ainda mais a família amazonense devido o efeito catastrófico que a droga provoca com seu uso indevido e indiscriminado.
            Outro assunto abordado pelo parlamentar republicano foi com relação as instalações do Batalhão, cujo tema está sendo tratado junto ao Comando Geral para que seja encontrado uma solução para o caso. Cabo Maciel defende que o Batalhão se instale numa área próxima ao rio Negro.

Nenhum comentário: